Estilo Teen

CORTE DAS TRIBOS

A adolescência é sempre marcada pelas transformações que passamos e pela busca incessante da identidade. Neste mundo de tribos, cada uma tem seu estilo e seus cabelos. Confira:

ROCKER A nova cara do rock ainda mantém sua essência: questionar as regras e quebrar costumes. Usam jeans de cores sóbrias e escuras. Totalmente fora dos visuais arrumadinhos, os cortes são desconectados e podem ou não apresentar volume.

Meninos: cabelo curto bem desfiado com laterais curtas e texturizadas ou comprimento na altura dos ombros também desfiados. Pode-se ainda seguir os novos estilos rock com a franja longa jogada para o lado ou para a frente.

Meninas: corte irregular com franja na altura dos olhos ou na altura dos ombros com base reta e desfiada. Pode ainda ter franja meia lua. Uma ótima dica para usar este look: aplicar spray de volume na raiz, secar com secador e usar pomada nas pontas.

GLAM: Estão ligados na moda mas os cabelos sofrem pouca variação de comprimento mas a coloração está sempre em alta.

Meninos: curto nas laterais e atrás mas com acabamento mais natural. Parte superior mis repicada para dar liberdade de estilo e sem franja.

Meninas: costuma ser comprido com base reta e desfiado leve para dar movimento e franja longa. Pode-se faze um corte médio em camadas e franja de lado, desfiada.

 

 

 

SPORT: Voltados para a prática de esporte, buscam cortes mais prático para não atrapalhar a performance no esporte.

Meninos: cabelo curto desfiado com pouco volume nas laterais ou bem curto com máquina em dégradé com a parte superior para usar o gel.

Meninas: cabelo em camadas leves e franja longa pois facilita na hora de prender e pontas irregulares que ajudam na hora de secar ou escovar ou secar naturalmente, desde que se uilize um leave-in ou ativador de cachos.

 

 

GEEKS: A evolução dos nerds, os Geeks curtem tecnologia e informação. De Star Wars a Avatar, são ligados em leitura e se diferenciam dos demais nos looks.

Meninos: corte social mais despontado com cara de que faz tempo que não corta. Geralmente não usam finalizadors com fixação como gel ou mousse. Pomadas e ceras dão ar de que não foi passado nada nos fios.

 

Meninas: corte geométrico com base reta na altura do pescoço e franja reta na altura das sobrancelhas. Usam geralmente cabelos lisospara não dependerem so secador e modelagem da cabelos.

Marcado:, , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: