Cortes Masculinos 2012

Corte com máquina na lateral em Degradé. O topo, marcado suavemente, com franja longa é estilizado com secador e pomada ou cera. Para obter este efeito, sugiro corte com Tesoura fio navalha e degradé com máquina a partir do pente número 2.

Corte meio-moicano, bem desfiado com tesoura fio navalha. Bem desfiado, a textura do corte é melhor quando há luzes no cabelo, como no exemplo acima. Para estilizar, secar o cabelo para cima e aplicar boas doses de pomada!

 

 

O moicano está presente neste corte, cortado sutilmente, o que chamamos de “moicano disfarçado”. Bem desfiado com uma tesoura dentada e, para fazer o acabamento, não maracar linhas retas, apenas realizar a limpeza da região da nuca e costeletas.

 

 

Este corte, bem desestruturado e texturizado, é ideal para cabelos mais volumosos. Pode ser feito também em cabelos cacheados pois dá um excelente visual despojado. A barba crescida completa o look.

 

Undercut é uma das grandes apostas para esta temporada, Primavera – Verão 2011 – 2012. Consiste em deixar as laterais bem mais curtas do que o topo, que deve manter o volume controlado (e não extinto) e o comprimento bem estruturado para que o efeito de undercut não se perca. Secador e pomada de leve fixação são indicados para cabelos volumosos. Se você tem pouco cabelo, use uma pomada ou mousse de fixação forte para dar forma ao look. Claro que não é somente da maneira apresentada nesta foto que você pode usar o undercut. Deixe sua imaginação fluir!

 

 

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Cortes Masculinos 2012

  1. Mailson Silva 04/09/2014 às 21:45 Reply

    Adorei todos os cortes São lindos vô fazer uns desses com certeza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: